sexta-feira, 13 de março de 2015

Tag: Amo/odeio.

Então meninas e meninos, criei coragem e resolvi abrir uma tag (a primeira) do meu blog, ela se chama: Amo/odeio. Então, espero que vocês gostem e respondam também, Vamos lá!

 Vamos as regrinhas:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag, que nesse caso é o meu <3
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Vamos responder ?

Coisas que odeio: 
Pensamentos negativos.
Inveja.
Não conseguir alcançar os meus objetivos.
Pessoas babonas.
Traição.
Bagunça.
Terminar de ler um livro (É bom e ruim).
Sair de casa e esquecer os fones de ouvido.
Quebrar coisas.
Machismo.

Coisas que amo:
Chuva.
Livros.
viajar de madrugada.
Animais.
Ajudar quem precisa.
"Obrigado".
Fotografias.
Coisas Antigas.
Ouvir minhas músicas
Deitar em minha cama e ficar olhando o céu das 17:30.

Blogs que indico para responder a Tag:

Vou deixar alguns vídeos das meninas que responderam a Tag :

             

             


Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado. Responder TAGS é muito bom, pois como eu já disse outras vezes, os nossos leitores podem nos conhecer melhor. obrigada <3







8 comentários:

  1. Adorei a tag, o selo ficou super lindo!!
    bjs

    http://arte-e-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da TAG :D
    Obrigada pela nomeação.
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, de nada flor, <3 beijos.

      Excluir
  3. Na parte de acabar de ler um livro, eu te entendo :c, é muito chato... Eu acabei de ler Percy Jackson: O Olimpiano, tipo eu to corroída por dentro, eu queria ler de novo, mas não tem graça, porque eu já li huheue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que depois eu não sei o que fazer da vida. kkkk

      Excluir
  4. Aii que Tag criativa! É tipo aquele filme "10 coisas que odeio em você" só que nessa também coloca-se o que ama hahaha Muito bom, inclusive minhas duas listas seriam bem parecidas com a suas com exceção da bagunça (sou mt bagunceira kkk)
    Beijos e sucesso!

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, super parecida com o filme hahahaha. Mil beijoss ♥

      Excluir

Deixe um comentário, ele é muito importante para mim!

Siga o blog por Email

Meus seguidores, faça parte ♥

siga-me pelo google+