sábado, 4 de abril de 2015

Carpe Diem, aproveite o dia.


Aproveite o dia, para muitos apenas uma frase clichê nunca exercida mas que a partir de hoje você exercerá. Pare e pense um pouco, faça a seguinte, pergunte a si mesmo "eu estou fazendo o que gostaria? Eu estou onde quero estar?" Se a resposta for não, respire fundo e comece a por os planos que você sempre sonhou realizar em prática; jogue fora tudo de ruim que está ao seu redor, inspire coisas boas, transpire e transborde felicidade, dê um basta em tudo que te irrita, te atrapalha, em que tudo aquilo que te deixa triste. Pense mais em você.
Mude, mas não mude por quem não vale a pena, mude por você, mude por quem quer sua felicidade, mude para melhor. Tenha mais amor, por você, pelos outros, pela vida. Tenha um foco, esqueça essa história de que não consegue, VOCÊ CONSEGUE, você PODE!



Quebre tudo que for de ruim, jogue fora o que te faz mal. Amanhã é outro dia, assim que acordar grite para o mundo " A PARTIR DE HOJE A MINHA VIDA IRÁ MUDAR PARA MELHOR!"
Tenha em mãos um objeto quebrável, nomeie-o de negatividade e taque-o no chão, e diga "a partir de hoje não existirá negatividade em minha vida" .

APROVEITE AS OPORTUNIDADES e não deixe escapar nada. Ache-se, encontre o seu verdadeiro eu, chega de se lamentar, chega. ACREDITE NO SEU POTENCIAL, você vai longe. Levante-se e corra atrás dos seus objetivos que você deixou largados agarre-os e não solte nunca mais.

E lembre-se, aproveite o dia.


-Karla Cherry

2 comentários:

  1. Poxa, isso que chamo de texto motivador e com concelhos.. Muito bom, gostei do seu blog... Foi para o meus favoritos *-*...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Nossa ♥ ♥

      Excluir

Deixe um comentário, ele é muito importante para mim!

Siga o blog por Email

Meus seguidores, faça parte ♥

siga-me pelo google+