segunda-feira, 18 de maio de 2015

A garota que queria ser pássaro



Eu sempre fui uma pessoa que adorava observar o tempo e imaginar como ele seria uma hora depois. Adorava me deitar de barriga para cima no jardim da minha casa e observar o céu, aquela imensidão azul, os seus mistérios escondidos, a sua beleza. Eu sempre via pássaros voando por aquele imenso mundo azul e queria ser como eles, livres. Além de livres, eles são os donos do tempo, para eles, o tempo nunca passa, isso deve ser muito bom. Quando eu comecei a amar, mandava beijos pelos pássaros, para você, pois eu sabia, os pássaros, lá de cima, nos via juntos, enquanto aqui embaixo estávamos separados. Eu sempre fui uma garota sonhadora, acreditava que tinha poderes mágicos, e que em um piscar de olhos eu poderia resolver todos os problemas que tivesse, ou até mesmo realizar todos os meus sonhos; sempre acreditei que crescer seria a melhor coisa do mundo, que como os pássaros, eu seria livre; além de livre, eu seria a dona do tempo.
De noite, eu adorava me sentar na janela do meu quarto e observar as estrelas, elas são tão lindas, enfeitam o céu, são inspiradoras, mas eu não queria ser como elas, parecia que elas nunca viajavam pelo céu. As mesmas estrelas sempre estavam ali, ofuscadas pela luz do dia, tão elas mesmas pela noite. Eu queria mais, eu quero mais. Na infância, eu não entendia o motivo de amar os pássaros e observar as estrelas sem querer me parecer com elas, era tudo tão simples mas ao mesmo tempo tão verdadeiro. Acabei descobrindo, os pássaros viajam, vem de longe, são efêmeros nos lugares, eles nunca ficam, sempre estão partindo. Eu entendo os pássaros, eu sou exatamente como eles, eu quero viajar, quero ser efêmera nos lugares que passo, quero ver o mundo de um ângulo diferente, quero sair da janela do meu quarto e sobrevoar o mundo como a dona do meu tempo, quero sair da minha gaiola e ser livre, partir para abraçar o mundo que me espera logo afrente, bem longe dessas grades que me prendem de voar.

4 comentários:

  1. Bonito o texto, me identifiquei com ele!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Muito lindo e me identifiquei super <3
    Seu blog é uma graça! beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em ler seu comentário, Milhões de beijos ♥

      Excluir

Deixe um comentário, ele é muito importante para mim!

Siga o blog por Email

Meus seguidores, faça parte ♥

siga-me pelo google+