segunda-feira, 29 de junho de 2015

Não pare de sonhar


Muitas pessoas dizem por aí que perco muito tempo sonhando, que em vez de ficar fechando meus olhos e falando nos "quandos" da minha vida, eu deveria colocar meus pés no chão e ver que o mundo não é um conto de fadas, onde do nada vou tropeçar numa lâmpada mágica e um gênio vai surgir e realizar os meus desejos. Sim, eu sei que o mundo é duro mas sonhar faz a minha vida mais feliz. Não precisa me lembrar que o mundo é perverso, onde pessoas apertam sua mão, te abraçam, te chamam de amigo mas na outra mão elas seguram facas, prontas para te apunhalar até cansarem. Estou tão saturada, sempre ouço que nunca meus planos vão dar certo mas cá estou eu, com a cabeça erguida e muitos mais planos que sei que um dia vão sair da minha cabeça e vão ser realizados, igual aquela frase do finado na vida mas não na alma, Renato Russo, "Nunca deixe que te digam que não vale acreditar no sonho que se tem(...)". Muitas pessoas vão surgir na sua vida, vão dizer que você não deve, que você não consegue ou que você não é capaz, para essas pessoas você vai sorrir do seu modo mais simples e vai tatuar na sua mente a frase que ela te falou, "Você não pode, não consegue e não é capaz", essa frase vai ser a sua injeção de ânimo e força, pois você vai mostrar a si mesmo que é capaz de realizar todos os seus sonhos pois o mundo conspira para que possamos realizá-los e o que temos que fazer é só continuar acreditando, mesmo que demore, ele vem, no momento que você menos imaginar, ele vai te pegar desprevenido e vai te mostrar que o segredo de tudo é acreditar, inclusive em si mesmo. 

Não fique triste se algum acaso te acontecer, lembre-se, coisas ruins acontecem mesmo porém passam e logo em seguida outras coisas boas vão surgir, não se prenda aos fracassos, eles sempre acabam acontecendo mesmo, é uma coisa que não podemos escapar mas as vitórias virão logo em seguida, devagarinho, sorrateiramente e logo depois ela aparece totalmente e te abraça de surpresa como uma velha amiga. Mas lembre-se, apenas sonhar não basta, você tem que correr atrás e lutar com toda a sua força pelo que deseja, aqueles que tem um ideal e lutam por ele, sempre vencem, sempre e você pode ser um vencedor também. Fica em silêncio e escuta o que o universo está te falando: "Mãos a obra!" 

2 comentários:

  1. O que o mundo precisa é de mensagens positivas assim. Continue motivando as pessoas. Firme no trabalho.
    Belo post.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é muito importante para mim!

Siga o blog por Email

Meus seguidores, faça parte ♥

siga-me pelo google+