sábado, 11 de julho de 2015

Pelo menos uma vez na vida...


Pelo menos uma vez na vida, ame de verdade, ame de uma forma intensa e de um jeito que você nunca imaginou amar, planeje seu futuro ao lado do seu amor e uma casa na praia com uma varandinha com vista para o mar.
Pelo menos uma vez na vida, fuja, fuja de casa mas volte na hora de dormir, sinta o vento leve balançar os seus cabelos enquanto você corre pelas ruas com um largo sorriso no rosto e o pensamento voltado para o seu destino. Fuja para um bosque, uma praia, um parque, para o campo (...) Mas quando sentir sono, volte para casa, volte para perto de quem você ama, sinta-se protegido e amado. Pelo menos uma vez na vida, confie em si mesmo, cante sua música preferida em companhia de alguém, dance feito louco do jeito que você faz no seu quarto, mas dessa vez deixe a porta aberta; coloque a sua playlist para tocar no modo aleatório e divirta-se sem se importar com o que as pessoas vão pensar das tuas músicas. Pelo menos uma vez na vida, viaje, viaje para bem longe, deite-se de barriga para cima em um lugar aberto e olhe o céu, sim, aquilo que é tão conhecido para nós mas ao mesmo tempo tão pouco explorado; deite-se e olhe a sua imensidão, conte as estrelas e deslumbre-se com o brilho delas, imagine-se deitado nas nuvens ou até mesmo flutuando no espaço sem nada para te prender. 
Pelo menos uma vez na vida, arrisque-se, mergulhe de cabeça no que deseja e não deixe para amanhã o que você pode fazer agora; e deixe para se arrepender apenas do que não fez. Pelo menos uma vez na vida, sorria, mesmo que te falte um dente ou a arcada toda, mas sorria, sorria com os olhos, com a alma, com o corpo, sorria e faça os outros sorrirem, seja o sol de alguém, ilumine o dia com a sua luz  de amor e transmita aquela sua contagiosa felicidade. E sempre, sempre durante a sua vida acredite que são os pequenos gestos que constroem grandes coisas.



6 comentários:

  1. Olá gata! Passei pra avisar que indiquei seu blog em um tag, espero que participe!
    http://mininaimperfeita.blogspot.com/2015/07/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, vou responder sim viu, podexá! Mil beijos! ♥

      Excluir
  2. Que texto mais bonito... "sorria, sorria com o rosto, com a mente , com o fígado." Ketut de Comer, Rezar e Amar... rs

    Beijinhos da Anaaaa
    www.anapblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa... que texto bonito!
    Gostei, de verdade. Realmente, a gente se priva de tanta coisa que nos faz feliz, né?
    Legal parar para pensar...

    Beijos!
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andréia, fico muito feliz que você tenha gostado. Ás vezes nós acabamos não percebendo que são as pequenas coisas que nos fazem feliz, um simples gesto de carinho, uma companhia para ver o mar ou até mesmo um sonho numa tarde qualquer pode nos tirar os nossos mais verdadeiros sorrisos. Mil beijos!

      Excluir

Deixe um comentário, ele é muito importante para mim!

Siga o blog por Email

Meus seguidores, faça parte ♥

siga-me pelo google+