domingo, 10 de janeiro de 2016

Qual o momento da vida que sentimos como se fogos de artifício estivessem explodindo em nosso estômago?


Você quer muito algo e acaba não conseguindo de primeira é chato, não é? Eu sei. Nós fazemos o que podemos, corremos atrás e BAM! Não dá certo. Eu sei que é triste e um pouco desanimador mas olha, faz parte da vida. Crescer exige tempo e insistência, não é só você querer algo e ficar deitado no sofá esperando aquilo que tanto almeja, tem que ter suor, tem que ter lágrimas, tem que ter coragem. Pergunte a si mesmo se acredita na sua capacidade de alcançar seus objetivos, se a respostar for um sim levante-se e vá traçar as suas metas, e aqui está a parte do texto em que eu entro com as minhas experiências, talvez não dê certo da primeira vez e eu não estou querendo ser pessimista ou uma chata de galocha, mas sim verdadeira com você. É normal que haja alguns imprevistos, é normal que haja incertezas, é normal. Só não desanime e desista, segure a barra e volte a correr atrás, mesmo que demore, mesmo que seja um sufoco, um dia você vai conseguir e pode ter certeza que quando esse dia chegar você vai ser uma das pessoas mais felizes e realizadas do mundo. É certeiro que vão surgir lágrimas em seu rosto mas ao contrário do tempo da luta, elas vão ser de alegria. A vida é dura, eu sei; mas dura ela será mais se você não lutar pelo que você quer. A vida é dura, eu sei; mas ela pode proporcionar sim momentos de alegria, de satisfação de pura harmonia. E o que você deve fazer para alcançar tudo isso? Exatamente! Seguir o seu coração e os extintos e correr atrás dos seus sonhos. Uma coisa vale lembrar, eu estou aqui junto com você no mesmo barco e sei que pode surgir pessoas para desanimar você e dizer que você não é capaz, mas olha, você é capaz sim, ignore tudo e todos que estão te subestimando mas guarde as palavras deles para te deixar mais forte e te fazer seguir em frente, um dia você mostrará a si mesmo o quão errados todos eles estavam e o quão persistente você é. Um dia quando você conseguir conquistar as suas metas você vai estar com uma sensação de milhares de fogos de artifício explodindo em seu estômago e com uma vontade imensa de levantar a cabeça e gritar ao céu que você é um vencedor, que você conseguiu e quando esse dia chegar você passará a ver a vida com outros olhos e vai entender que por mais que demore tudo na vida acontece por uma razão e a razão das suas conquistas foi a sua persistência e acima de tudo, a razão das suas conquistas foi você ter acreditado em si mesmo.

Para alguém que está tentando pela quarta vez sem desanimar pois sabe que um dia seu momento dos fogos de artifício chegará ♥

Siga o blog por Email

Meus seguidores, faça parte ♥

siga-me pelo google+