terça-feira, 2 de agosto de 2016

Demonstre! Ninguém aqui é vidente para adivinhar


Odeio gente fria. Parem de esconder os seus sentimentos por outrem! Isso não é feio. Fale o que está sentindo para a outra pessoa, se está com saudades, vá visitar. Dê um bom dia, mas não seja frio. Aquela baboseira de que quanto mais você ignora alguém, mais esse alguém vai gostar de você é pura balela. Olhe a sua volta, o afeto está desaparecendo. Por qual motivo está magoando a pessoa que você gosta? Poxa, não se afasta dela só por que está apaixonado. Gostar não é feio, muito menos demonstrar, arrisque-se e fala pra ele o que você está sentindo. Conta pra ela que toda vez que você a vê, você sente sua barriga esfriar como se estivesse lotado de sorvete de flocos. Mas, por favor, não se afaste, e se por algum motivo você se afastou, volta para perto da pessoa que você gosta o mais rápido que puder. Para de jogos! Escuta aquela vozinha lá dentro de você que está a todo momento te dizendo a verdade e por uma vez, deixa o afeto te afetar. Vai lá, mostra que se importa, chama pra conversar, pede desculpas, joga pedrinha na janela, deixa um bilhete, deixa a pessoa saber o que você quer.  Não deixa, não deixa por favor que aquele seu amor frustrado no passado, te deixe receoso para sempre, você pode estar perdendo a oportunidade de ser feliz! Não é por que você foi magoado no passado que será magoado para sempre. Acorda! Desperta desse teu transe de que não quer se apegar por que no final você vai se ferrar. Se apega sim, chega para perto, mostra o que tu quer, corre atrás e faz valer a pena. Meu bem, demonstra enquanto você pode pois ninguém sabe o dia de amanhã. Não deixa pra depois e fala agora. 
Gosto de gente quente, gente que fala o que quer, o que sente, fala a verdade, assim, na lata. Gente que sabe que a vida passa rápida demais e que perder tempo é algo brutal. Gosto de gente que se importa e que demonstra que se importa, que sente saudades e te procura, que te abraça e diz que tudo vai ficar bem. Sou muito intensa para amores rasos em que só posso observar de longe sem saber se posso me jogar de cabeça. Então se você quer, demonstre! Ninguém aqui é vidente para adivinhar.

Um comentário:

  1. estou de acordo contigo..
    mas nem tudo é assim tao preto e branco.. ja pensas te que essa pessoa que ignora talvez ja tenha passado por horrores e agora esteja com medo de se magoar de novo..

    gostei do teu texto
    ps; desculpa a invasao

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, ele é muito importante para mim!

Siga o blog por Email

Meus seguidores, faça parte ♥

siga-me pelo google+